Sejam bem vindos ao nosso blog sobre a doença de batten

Esse blog foi criado por Sueli Fernandes mãe de um Anjo portador da terrivel doença de batten, ajudem-nos a divulgá-lo para que outras familias possam encontrar apoio e informações sobre a doença. meu email: sueli.fernandes3@gmail.com um abraço

"Um dia poderemos ate perder a batalha para a doença de batten mas juntos seremos lembrados alem dos tempos ate que venha a cura e ai sim as próximas gerações ganharão a guerra."
Sueli Fernandes.


14/05/2011

Homenagem ao Gustavo (maio /2011)

MENINO GRANDE


Nasceste, menino
Menino anjo
Menino bebê
Com tua cabecinha pequena
Teus cabelinhos lisos e pretos
Tua boquinha delicada
Teu chorinho suave
Nos braços de tua mãe
E o meu coração se alegrou



Cresceste um pouquinho, menino
Menino menino
Menino garoto
Com teus primeiros dentinhos
Teus passinhos indecisos
Tuas primeiras palavrinhas
Teus gestos engraçados
Na sala de tua casa

E o meu coração sorriu




Cresceste muito, menino
Menino jovem
Menino rapaz
Com teu sorriso triste
Teu andar trôpego
Tuas palavras entrecortadas
Teu olhar inquieto
No terreiro da cozinha
E o meu coração sentiu




Cresceste mais, menino
Menino moço
Menino homem
Com teu rosto barbeado
Teu corpo encurvado
Teus gritos incompreensíveis
Teus movimentos agitados
Sentado em tua cadeira
E o meu coração sofreu




Não cresceste mais, menino
Menino grande
Menino bebê
Com teu corpo deitado
Teu olhar penoso
Teus membros enrijecidos
Teus músculos atrofiados
Novamente nos braços de tua mãe
E o meu coração chorou


Ricardo José de Faria
Uberlândia/maio/2011

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Sou prima do Gustavo Melgaço!
Fiquei extremamente emocionada ao ler o poema que meu tio Ricardo escreveu. E mais ainda ao ver que você colocou aqui!!!
Um abraço!

Doença de Batten disse...

Menino grande tu tendes luz própria, que inspira pelo brilho interior por isso sois um GIGANTE!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

o que voce achou do nosso blog?