Sejam bem vindos ao nosso blog sobre a doença de batten

Esse blog foi criado por Sueli Fernandes mãe de um Anjo portador da terrivel doença de batten, ajudem-nos a divulgá-lo para que outras familias possam encontrar apoio e informações sobre a doença. meu email: sueli.fernandes3@gmail.com um abraço

"Um dia poderemos ate perder a batalha para a doença de batten mas juntos seremos lembrados alem dos tempos ate que venha a cura e ai sim as próximas gerações ganharão a guerra."
Sueli Fernandes.


22/04/2014

DEPOIMENTO DE VALÉRIA DADALTI











Quero parabenizar a mamãe de um Anjo chamado Juninho. Sueli Fernandes de Oliveira, não tem como não se emocionar e se fortalecer lendo a sua história. Neste ano conheci um pouco a história do Ju e sempre admirei a força, a coragem e o amor com que vocês cuidam desse Anjo,mas depois que li o livro minha admiração por vcs é ainda maior. Vc tbém é um anjo chamado Mãe. As vezes não imaginamos o que uma familia com uma criança especial passa e esse livro é uma lição de vida para todos. Parabéns !!!! Me emocionei muito com o livro e obrigada pela dedicatória que fez para "nossa" filha Gabriela Dadalti, Bjsss no coração e que Deus continue te enviando sempre "anjos" quando vc precisar, pois é merecedora. Valeria Dadalti.











Nenhum comentário:

o que voce achou do nosso blog?