Sejam bem vindos ao nosso blog sobre a doença de batten

Esse blog foi criado por Sueli Fernandes mãe de um Anjo portador da terrivel doença de batten, ajudem-nos a divulgá-lo para que outras familias possam encontrar apoio e informações sobre a doença. meu email: sueli.fernandes3@gmail.com um abraço

"Um dia poderemos ate perder a batalha para a doença de batten mas juntos seremos lembrados alem dos tempos ate que venha a cura e ai sim as próximas gerações ganharão a guerra."
Sueli Fernandes.


15/05/2014

DEPOIMENTO DE MARIA ISABEL JALES


Chegou a minha encomenda mais esperada dos últimos dias!!!! O livro da amiga escritora Sueli de Oliveira. Obrigada amiga pelos ensinamentos que já me passou e os muitos que ainda irei receber ao ler essa obra. Já fiquei emocionada ao receber pessoal o carteiro que trouxe o livro até mim. Não sei se por acaso, mas ele chegou bem no dia em que recebi uma simples mensagem que me marcou muuuiiitooooo. E ao ler a mensagem, lembrei de suas palavras e da minha psicóloga Larissa Lima.

Detalhe: passei aqui pelo Facebook essa hora só para fazer a postagem. Me sentindo emocionada
 — lendo Amável Presente.



Nenhum comentário:

o que voce achou do nosso blog?