Sejam bem vindos ao nosso blog sobre a doença de batten

Esse blog foi criado por Sueli Fernandes mãe de um Anjo portador da terrivel doença de batten, ajudem-nos a divulgá-lo para que outras familias possam encontrar apoio e informações sobre a doença. meu email: sueli.fernandes3@gmail.com um abraço

"Um dia poderemos ate perder a batalha para a doença de batten mas juntos seremos lembrados alem dos tempos ate que venha a cura e ai sim as próximas gerações ganharão a guerra."
Sueli Fernandes.


22/05/2014

DEPOIMENTO DE CARLA XAVIER

Já comecei a ler o livro
Amável presente
Autora :Sueli Sueli Fernandes de Oliveira e não consigo parar de ler
Pelo jeito hoje mesmo termino de ler



DEPOIMENTO DE MARCOS SIMÕES

17 de maio 

Fazer uma visita para um anjo e saber que faço parte dessa história, não tem preço que pague essa minha felicidade, obrigado pelo livro Sueli de Oliveira, obrigado pela consideração, Deus ilumine sua vida sempre, pra que esse anjo chamado júnior sempre nos traga alegria e amor pela vida e minha profissão, hj teve o prazer de apresentar minha namorada Amanda Lima, a vcs, Deus abençoe.



livro amavel presente


Ontem 
 

Sueli Fernandes de Oliveira amiga eu acabei de receber... Estou muito emocionada, vou ler com muito carinho... Obrigada!
"Elevo meus olhos para os montes, de onde virá o meu socorro, meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a Terra" Salmo 121
Juninho vc é um escolhido, grande Guerreiro..



o que voce achou do nosso blog?