Sejam bem vindos ao nosso blog sobre a doença de batten

Esse blog foi criado por Sueli Fernandes mãe de um Anjo portador da terrivel doença de batten, ajudem-nos a divulgá-lo para que outras familias possam encontrar apoio e informações sobre a doença. meu email: sueli.fernandes3@gmail.com um abraço

"Um dia poderemos ate perder a batalha para a doença de batten mas juntos seremos lembrados alem dos tempos ate que venha a cura e ai sim as próximas gerações ganharão a guerra."
Sueli Fernandes.


28/05/2014

Quem se interessar em adquirir o livro "AMÁVEL PRESENTE" poderá fazer sua encomenda pelo email: sueli.fernandes3@gmail.com ao custo de 30 reais + despesas do correio, ou pelo mercado livre parcelado em até 6 vezes sem juros com o cartao de credito pelo mercado pago. Não deixem de ler, uma historia baseada em fatos reais que conta a tragica historia de um jovem portador da doença de batten, uma luta diaria de amor, superação e muita fé em Deus. Compre ja o seu!



27/05/2014

DEPOIMENTO DE ELAINE BUDEMBERG


20 min · Editado 

Esperança e superação.
Essas sempre deveriam ser as palavras chaves da vida de todo SER HUMANO.
Acredite sempre no impossível, creia... é possível.
Nunca diga nunca, siga mantendo as esperanças, porque dizem que a esperança é a última que morre, mas jamais falaram em reencarnação para ela, portanto se a sua morrer, espere o que for preciso para que ela reencarne e só assim você chegará à famosa superação e em conseqüência, a GLÓRIA!
E o mais importante, não permita que NINGUEM atrase seus sonhos com palavras negativas, pois é possível, basta acreditar!
Estou simplesmente apaixonada,sentindo um carinho gigante e tanta admiração por essa mãezinha que acho que todas as minhas amigas (os) deveriam sentir tbem,pra isso basta ler, "AMÁVEL PRESENTE" é esse o nome do livro que acabei de ler e que me emocinou tanto,uma história de superação e muitoooooo amor,vale muito a pena ler,quem quiser,pode entrar em contato comigo ou diretamente com ela Sueli Fernandes de Oliveira,não deixem de ler amigos,vcs vão adorar!!!!!








o que voce achou do nosso blog?